02/04/2019 às 19h20min - Atualizada em 02/04/2019 às 19h20min

​Eryvelton Baldin participa de Congresso de Educação em São Paulo

Evento teve a educação como tema e a revolução nas instituições educacionais

Redação
Redação
Divulgação
Realizado no Centro de Convenções do Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, a edição 2019 do GEDUC (Grupo de Atuação Especial da Educação) teve como tema a "Educação 4.0 - A revolução nas Instituições Educacionais". O gerente comercial e de marketing da FAM (Faculdade de Americana), Eryvelton Baldin, participou do evento e palestrou sobre os conceitos de marketing contextual e as novas tendências do cool marketing, apostando em uma linguagem mais jovem nas divulgações em redes e também off live. 
O evento teve como base as discussões sobre as ferramentas digitais, inovação, protagonismo do aluno, marketing, aprendizagem interativa,  dentre outros temas relacionados  à gestão acadêmica, marketing educacional, governança corporativa  e ensino à distância.
O congresso é considerado um ponto de encontro entre executivos da área de educação em  todo território nacional. "Foi uma experiência incrível a de interagir e passar um pouco dos nossos cases de marketing de sucesso, o que nos faz acreditar que estamos no caminho certo e que temos ainda muito o que aprender", destacou Baldin. 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »