02/04/2019 às 17h26min - Atualizada em 02/04/2019 às 17h26min

4ª Feira Vegana MNP será neste domingo em Americana

Evento terá mais de 40 expositores, além de celebridades veganas

Gargantini Comunicação - Amanda Sabino
Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
No próximo domingo (7), das 10h às 18h, acontece a 4ª edição da Feira Vegana MNP no estacionamento do Supermercado São Vicente da Avenida Cillos, em Americana. Organizado pelo grupo "Mas Nem Peixinho?" o evento contribuirá com o Hospital Boldrini, com o Projeto Pés Livres e com as ONGs (Organizações Não-Governamentais) de Proteção Animal da região. 
 
A feira contará, ainda, com mais de 40 expositores de produtos veganos de todo o estado, com destaque para os famosos espetinhos e coxinhas vegana da Matilha Vegan Food. Também haverá venda de produtos de higiene, vestuário, alimentos, chopp gelado e Pet Shower Móvel (Banho e Tosa).
 
Na programação do evento estão inclusas diversas atividades ao ar livre, como prática de yoga e meditação, show da Banda Pop Up e da dupla Nana Índigo e Bruno Monteiro (Animal Sente).
 
Uma das grandes novidades deste ano é o aspecto beneficente do evento: para da renda obtida com a venda de água de coco será destinada ao Hospital Boldrini. Além disso, o Projeto Pés Livres estará vendendo e recebendo dações de livros em prol das crianças da África e as ONGs Animais Têm Voz, Anjos Peludos e Quero adotar um Gatinho estarão recebendo doações de jornal e rações, além de comercializar produtos e realizar uma feira de adoção responsável no espaço. 
 
A expectativa, segundo a organizadora do evento, Jaqueline Forner, é que 3 mil pessoas passem pelo evento. 
 
Mais informações sobre a 4ª edição da Feira MNP podem ser obtidas pelo site 
https://masnempeixinho.com.br ou pela página do evento no Facebook www.facebook.com/events/369698947141967/
 
SERVIÇO
4ª Feira Vegana MNP
Data: 07/04/2019
Horário: das 10 às 18 horas
Local: Avenida Cillos, 2220, Americana (Estacionamento do Supermercado São Vicente)
Entrada gratuita.

Notícias Relacionadas »
Comentários »