02/04/2019 às 09h42min - Atualizada em 02/04/2019 às 09h42min

Floresta Café oferece suco grátis para quem comprar crepes

Leitores do portal Atualidade ganharão café ao falarem que leram notícia no site

Redação
Foto: Divulgação
O Floresta Café, do Tivoli Shopping está com novidades, e quem ganha, é você, cliente. Na compra de um crepe, o suco de laranja é grátis. Para os leitores do portal Atualidade que disserem que viram a notícia pelo site, o café também sai de graça. Além disso, o local conta agora com opções de refeições rápidas, dentre elas, os tradicionais crepes (doces e salgados), tapiocas e saladas.  

Um dos lançamentos do cardápio são novos lanches, como os de picanha e de costela, acompanhados de batata frita. Já para quem não resiste a um doce, há uma linha exclusiva de bolos e tortas, frapês, e para acompanhá-los, o café expresso Constantino.  

De acordo com o sócio-proprietário do espaço, Carlos Eduardo de Souza Silva, a ideia de incluir novos pratos no cardápio foi justamente atrair um público novo, e fidelizar ainda mais os clientes antigos. “Esperamos a visita de todos vocês para conferir nossas novidades”. O Tívoli Shopping fica na Rua do Ósmio, número 699, no Jardim Mollon, em Santa Bárbara d´Oeste. 

REDE EM EXPANSÃO 
O Floresta Café Gourmet é uma rede em franca expansão. A primeira loja foi instalada no Pátio Limeira Shopping. A unidade do Tivoli foi inaugurada em dezembro de 2017, e em breve, uma loja será inaugurada em Sumaré.

O local é voltado aos que buscam um lugar especial para um lanche, brunch ou um simples encontro, com opções de produtos e serviços de qualidade a preços justos, em um ambiente agradável que alia bom gosto e aconchego.

Notícias Relacionadas »
Comentários »