01/04/2019 às 10h14min - Atualizada em 01/04/2019 às 10h14min

Casa do Trabalhador oferece 56 vagas de emprego

Prefeitura de Santa Bárbara D' Oeste
Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d'Oeste oferece 56 vagas disponíveis com carteira assinada. São oportunidades em diversos segmentos disponíveis para alfabetizados, para os que concluíram o ensino fundamental, médio, graduados, com cursos específicos e pessoas com deficiência. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho na Casa do Trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Ela está localizada no Desenvolve S.Bárbara, no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015.


Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:
Churrasqueiro, Confeiteira, Engrupador, Instalador de vidros temperados, Motorista Rodoviário carreteiro, Operador (a) de Jigger, Operador (a) de rama, Operador de máquina, Técnico (a) de manutenção de Smartphone.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Colorista, Cortador, Engrupador (a), Manicure, Montador de estrutura metálica, Operador e programador de centro de usinagem, Urdidor/ Urditriz Seccional.

Vagas para ensino médio (2º grau): 
Confeiteiro/padeiro, Ferramenteiro de moldes, Líder de açougue, Mecânico, Mecânico alinhador, Montador de cilindros, Operador de máquina CNC, Promotor (a) de vendas, Vendedora.

Vagas que exigem cursos:
Auxiliar de enfermagem: curso de auxiliar de enfermagem e COREN ativo, Mecânico alinhador: curso de mecânica geral (veículos), Operador de máquina: curso de operador de máquinas (linha amarela), Técnico de ar-condicionado: curso de NR35 e instalação de ar-condicionado, Tosador (a): curso de banho e tosa.

Vagas para graduação: 
Estagiária (o) administrativo, Estagiário (a) de engenharia de produção, Estágio de programador de DELPHI, Farmacêutico (a).

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):
Auxiliar de confecção, Auxiliar de informática, Costureira (o).

Notícias Relacionadas »
Comentários »