01/04/2019 às 09h17min - Atualizada em 01/04/2019 às 09h17min

Rompimento de adutora deixa 60 bairros sem água em Santa Bárbara

Problemas na rede ocorreram na madrugada desta segunda e situação deve ser normalizada na terça-feira

Beto Silva
O rompimento de uma adutora na Avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (1) deve deixar toda a Região  Leste de Santa Barbara sem água. Cerca de 60 bairros podem ter problemas com o abastecimento.
 
O DAE (Departamento de Água e Esgoto) informou que, em função deste rompimento, a frente de trabalho que estava programada para ocorrer na quarta-feira (3) foi antecipada para a segunda-feira e as equipes de manutenção em redes de água vão aproveitar para realizar a troca de carretéis de PEAD (Polietileno de Alta Densidade) e de ferro fundido que serão substituídos na Av. Prefeito Isaías Hermínio Romano e também na Avenida São Paulo, ambas na Zona Leste.


A previsão para o término dos trabalhos é por volta das 22h, e o abastecimento deve se normalizar perto do meio-dia desta terça-feira (2).
A frente de trabalho programada para a terça-feira, no cruzamento das ruas Cláudio Manuel da Costa, Estrada do Barreirinho e Avenida Antônio Moraes de Barros para realização da execução da obra de interligação de rede de água tratada para o novo Loteamento Aranha de Oliveira permanece agendada.
 
Com isso, os bairros Chácaras Recreio Alvorada, Jardim Santa Alice e Vista Alegre poderão ser afetados. A obra deve se iniciar às 8h, com previsão de conclusão para as 22h. Mais informações podem ser obtidas nos telefones 0800-770-3459 ou 3459-5910.

Notícias Relacionadas »
Comentários »