28/03/2019 às 14h44min - Atualizada em 28/03/2019 às 14h44min

Americana sediará mostra de artes em abril

Festival Americana Mostra terá música, dança e teatro num total de 14 atrações

Redação
Prefeitura de Americana
De 4 a 14 de abril, a magia das artes está de volta à região com a realização do 10º  Festival Americana Mostra, promovido pela Associação Fábrica das Artes. No total, serão 14 atrações artísticas nas áreas de música, dança, teatro de rua e teatro adulto.  
Ao contrário dos outros anos, quando o festival ocorreu sempre no início de cada ano, em 2019, optou-se pela mudança de data, principalmente por conta das festas de final de ano e também das férias escolares, segundo explicou um dos organizadores do evento, Carlos Justi.
 

Para a programação desta edição foram selecionados oito espetáculos adultos, quatro espetáculos de rua, um show musical e um mini festival de dança.
O Americana Mostra surgiu em 2010 por iniciativa da Associação Fábrica das Artes, visando o fortalecimento do movimento teatral de Americana, a integração de diferentes artes, a troca de experiências e a formação de público. Desde a primeira edição foram realizadas 157 apresentações entre Teatro, Dança, Música, Artes Visuais, Literatura e Cinema, além de palestras e seminários, oficinas e workshops.


LOCAIS DE APRESENTAÇÃO 

O Teatro Municipal – Rua Gonçalves Dias 696 – Girassol
Fábrica das Artes – Rua Dr Cícero Jones 146 – Vila Rehder
Parque Ecológico – Avenida Brasil 2.525 – Jd Ipiranga
Calçadão – Cruzamento das Ruas Fernando de Camargo e Trinta de Julho – Centro
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »