28/03/2019 às 10h34min - Atualizada em 28/03/2019 às 10h34min

Grávida perde bebê após ser espancada pelo namorado em Arthur Nogueira

Caso aconteceu na segunda-feira e mulher segue internada em estado grave

Da Redação

Uma mulher grávida de oito meses perdeu a bebé na ultima segunda-feira (25) após ser espancada pelo namorado, em Artur Nogueira (SP). Ela chegou a ser hospitalizada em uma unidade de saúde de Campinas (SP) e ainda corre sério risco de morte. 

A jovem de 25 anos estava grávida de oito meses. Anteriormente, há cerca de 15 dias atrás, ela já tinha sofrido agressões por parte do namorado e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.). 

O agressor ficou sabendo da denúncia, e exigiu que ela retirasse a queixa, porém a vítima recusou o pedido. . Assim, ele a bateu novamente na última segunda-feira, ao encontrá-la na rua.

A moça foi espancada com diversos chutes e soco pelo corpo, ela foi levada pelo pai Pronto Socorro municipal, recebendo transferência à Hospital Maternidade de Campinas, mas o bebê não resistiu e foi informado o óbito dele na noite desta terça-feira (26).


O suspeito não foi detido até o momento e a família deverá procurar a Polícia Civil para dar continuidade à denúncia.

O corpo do bebê, uma menina, foi sepultado no Cemitério Municipal de Artur Nogueira na tarde desta quarta-feira (27). A mãe segue internada na unidade de Campinas (SP).


Notícias Relacionadas »
Comentários »