16/03/2017 às 14h17min - Atualizada em 16/03/2017 às 14h17min

Região central de Sumaré recebe Feira de Artesanato

O público poderá conferir e adquirir produtos confeccionados pelos artesãos da cidade

Redação
Reprodução
A tradicional Feira do Artesanato da Prefeitura de Sumaré acontece neste sábado, das 9h às 14h, na Praça Manoel de Vasconcellos, região central da cidade. Todos os produtos oferecidos são confeccionados pelos artesãos da cidade. As crianças vão se divertir nos brinquedos gratuitos. Nesta edição, também haverá avaliação de saúde bucal com especialista.
 
As entidades beneficentes de Sumaré estarão com suas tendas na Praça de alimentação, com batata recheada, bolo de milho, bolinho de frango crocante, bolachas, cachorro quente, crepes, doces, pamonha, raspadinha, “Tapioca Bem Querer” e outros quitutes. No Também haverá  a feira de livros.
 
“A Feira de Artesanato vem ganhando cada vez mais espaço na cidade, com a adesão de novos participantes e já está na agenda da população sumareense como opção de lazer e compras. Além de incentivar e valorizar a mão de obra local, a feirinha também divulga a nossa cidade em toda a região”, destacou o prefeito Luiz Dalben, incentivador e consumidor da Feira de Artesanato.
 
A Feira de Artesanato acontece todo segundo e terceiro sábados de cada mês. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »