25/03/2019 às 16h43min - Atualizada em 25/03/2019 às 16h43min

Stand Up “Comédia 019” acontece amanhã no Tivoli Shopping

Espetáculo é gratuito e contará com a participação dos humoristas Zé Neves, André Santi, Luiz Paixão e Rogério Morgado

Redação - [email protected]
Divulgação
Dando continuidade à temporada de Stand Up “Tivoli Comedy”, na próxima terça-feira (26), às 19h30, o Tivoli Shopping recebe o espetáculo ‘Comédia 019’. A apresentação, que é gratuita e acontece na Praça de Alimentação, contará com a participação dos humoristas Zé Neves, André Santi, Luiz Paixão e Rogério Morgado.
 
 
Realizado pelo shopping em parceria com a Brasil Eventos, o Stand Up Comédia 019 traz um bate-papo irreverente, onde quatro humoristas contam histórias do cotidiano, fazem piadas com os acontecimentos mais recentes do Brasil e do mundo, além dos assuntos mais comentados na Internet. Eles também interagem com plateia, envolvendo o público durante toda a apresentação.
 
Espetáculo
O nome do projeto (Comédia 019) remete ao DDD da cidade onde tudo começou: Campinas. Foi justamente nessa cidade que Zé Neves e Luiz Paixão formataram e estruturaram a apresentação. Hoje, os humoristas produzem e conduzem o show do projeto em bares e restaurantes em Campinas, Vinhedo, Valinhos, Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Sumaré, Hortolândia e Paulínia, cidades da Região Metropolitana de Campinas. Além disso, também apresentaram o projeto em Itu e Salto, também no interior paulista.
 
Humoristas
Zé Neves começou no stand up em 2009, quando ainda era bancário. A carreira de humorista falou mais alto e um pedido de demissão foi o início da sua profissionalização na comédia. Conquistou seu espaço entre os humoristas de stand up comedy e frequentemente passa por programas da TV aberta e fechada. Produz e apresenta shows de stand up comedy em bares e teatros na RMC (região Metropolitana de Campinas), além de realizar seus shows em eventos corporativos no Brasil inteiro. Empresas como Mc Donalds, Itaú, Embracon, EMS, Coca Cola FEMSA, MRV, Pão de Açúcar, Claro e Honda Automóveis são algumas das que já contrataram o show do humorista. Na Educadora FM, principal emissora de rádio do grupo Bandeirantes no interior paulista, apresenta o programa Hora do Leite e assina o roteiro do RadioBlog, ambos líderes absolutos de audiência no IBOPE.
 
André Santi é comediante stand up, youtuber, ator e músico. Atualmente, se destaca como um dos principais comediantes de Stand Up Comedy do circuito nacional e produz conteúdo na internet semanalmente. Com vídeos de diferentes estilos, André possui mais de 50 milhões de visualizações em seu canal do YouTube e página do Facebook. Ele começou sua carreira com teatro e música em meados de 2002 e foi o primeiro comediante a gravar um DVD fora do Brasil, em 2016 ele gravou e lançou o DVD “André Santi Ao Vivo No Japão”. Em 2018 foi o primeiro brasileiro a fazer show de stand up comedy na Nova Zelândia e um dos poucos a fazer shows na Austrália. Em 2016 foi entrevistado no programa “The Noite com Danilo Grentili” e, desde 2012, está presente nas temporadas de stand up comedy do Comedy Central Brasil.
 
No ar com a Hora do Leite na Educadora FM, Luiz Paixão é frequentemente convidado para se apresentar nos melhores teatros e casas especializadas em Stand Up comedy do país. Seu diferencial, além de seus textos relacionados a situações cotidianas, é sua capacidade de improvisação em forma de Rap, uma atração à parte.
 
Radialista por formação, Rogério Morgado iniciou sua carreira no humor em 2002 como locutor e imitador. No inicio de 2007 dedicou-se a fazer "Stand-Up Comedy", a convite de Danilo Gentili. Em 2009 se juntou com Danilo Gentili, Felipe Hamachi e Mauricio Meirelles para fundar o show "A Divina Comédia Stand Up", servindo de palco também para as primeiras apresentações do gênero dos atores e apresentadores Marco Luque, Rafael Cortez, Sérgio Mallandro e Otávio Mesquita.  Nesse mesmo ano teve uma projeção maior na mídia devido à sua aparição no programa CQC, da Rede Bandeirantes, participando do Oitavo Elemento, onde foi semifinalista. Em 2010 começou a viajar por todo o país om seu show solo de stand up comedy "Stand Up Universitário", além de ser figura constante em festivais de renome como Risadaria e Risorama em Curitiba.
 
Além da Comédia Stand Up, Rogerio Morgado foi roteirista do “Programa do Porchat”, na Rede Record, e da 44Toons, produtora de animações onde atua também como dublador, com destaque para o filme “Bugigangue no Espaço”, com Danilo Gentili e Maisa Silva, além do longa de “Osmar, A Primeira Fatia do Pão de Forma”, com Marcius Melhem e Leandro Hassum. Em 2017 gravou seu primeiro longa-metragem (“O Amor Dá Trabalho”) como ator, ao lado de Leandro Hassum, Flávia Alessandra e Bruno Garcia que estreia em 2019 nos cinemas. Rogerio Morgado atualmente faz parte do elenco do Programa Pânico, na Rádio Jovem Pan FM.
 
Serviço
Tivoli Comedy – Stand Up “Comédia 019” (com os humoristas Zé Neves, André Santi, Luiz Paixão e Rogério Morgado)
Data: 26/03
Horário: 19h30
Local: Praça de Alimentação
Apresentação Gratuita

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »