24/03/2019 às 12h13min - Atualizada em 24/03/2019 às 12h13min

Colisão causa lentidão na SP 304

Motorista do Voyage teria batido na traseira do Corsa segundo testemunhas, uma vítima foi levada ao hospital do município

Da Redação
Amigos da SP-304
Amigos da SP-304
Uma colisão entre dois veículos na Rodovia Luiz de Queiroz no KM 126, sentido Anhanguera em Americana causou lentidão no trânsito na manhã deste domingo (24). Uma das pessoas envolvidas no acidente foi levada por populares ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 8h00. Os veículos envolvidos na batida ficaram destruídos. De acordo com testemunhas, o motorista do Voyage teria batido na traseira do Corsa e capotou em seguida. O condutor do Voyage segundo relatos foi levado ao hospital do município com ferimentos médios. 

Devido a colisão, uma das faixas de rolamento precisou ser bloqueada por aproximadamente duas horas. O trânsito ficou congestionado e uma fila de veículos se formou, iniciando na altura do km 129, nas imediações do viaduto da Avenida Cillos. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »