22/03/2019 às 19h05min - Atualizada em 22/03/2019 às 19h05min

B2S completa 8 anos com foco nos negócios

Agência de Publicidade e Marketing Digital tem unidades em Americana, Campinas, Bauru, e também nos EUA

André Luis Cia
Divulgação
“Seu negócio é o nosso negócio”. Com essa missão, a agência B2S completou recentemente oito anos de atuação no mercado consolidando-se como um dos destaques no ramo de comunicação especializada em Marketing Digital com Aceleração Comercial. A primeira unidade da agência surgiu em Americana, e depois se expandiu para outras cidades. Atualmente tem quatro unidades, incluindo uma nos EUA, emprega quase 30 pessoas e atende a mais de 100 clientes de diferentes ramos. Além da forte atuação no país, também presta serviço para segmentos em outros países, como na Bélgica, por exemplo.
Todos os analistas da agência têm especialização em Facebook Ads, Instagram Ads, Linkedin e Twitter Ads, garantindo forte desempenho em conteúdo e resultados. As redes sociais são hoje importantes ferramentas para o mix de comunicação. O foco está na aquisição de leads, remarketing, interatividade e acessos às lojas físicas. Além de unidades em Americana e nos EUA, a B2S atua também em Campinas e Bauru.
A bandeira defendida pela agência é a da rentabilidade de encontro com as reais necessidades do mercado. “Estamos falando em rentabilidade porque entendemos que trazer resultados financeiros para nossos clientes através de uma comunicação eficaz é o que fará o nosso relacionamento perdurar por tanto tempo. Por isso, temos clientes com mais de 5 anos na agência”, segundo o site da empresa.



De acordo com o publicitário e um dos sócios da B2S, Bruno Valente, o meio digital vem evoluindo a cada ano. Ele frisa que, no passado, não haviam tantas plataformas. No entanto, hoje, essa realidade é totalmente diferente, o que impacta positivamente na promoção das campanhas, e no alcance do público almejado. Com isso, quem acaba ganhando é o próprio cliente que tem à disposição uma gama de novos serviços e possibilidades de alavancar seus negócios. “Isso prova que temos que estar sempre atualizados com as novas ferramentas”.  
 Valente apontou ainda que eles trabalham com a realização dos sonhos das pessoas, principalmente na promoção deles. “Não adianta nada alguém ter um restaurante maravilhoso se ninguém conhecê-lo. O relacionamento é a base de nossa empresa”. O trabalho é vendido por horas. Dentre os serviços oferecidos, o cliente pode comprar um planejamento, gestão de conteúdo, produção de filmes voltada a conteúdo, entre outros.
Contato: www.b2s.marketing
 
 
 
 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »