06/05/2017 às 11h47min - Atualizada em 06/05/2017 às 11h47min

Câmara de Sumaré abre inscrições para concurso público

Redaçao
Internet
A Câmara Municipal de Sumaré abre a partir do dia 15 de maio, inscrições para concurso públco. São oferecidas oportunidades para nove cargos e 15 vagas.
 
O concurso oferece oportunidade para os cargos de ajudante administrativo, faxineiro, porteiro, recepcionista, telefonista, auxiliar de sonoplastia, escriturário, motorista e procurador jurídico. A prova está prevista para 6 de agosto, um domingo, em locais e horários a serem ainda confirmados. 
 
Segundo o presidente da Câmara de Sumaré, Joel Cardoso da Luz (SD) existe a necessidade de aumentar a quantidade de servidores efetivos na Câmara.
 
"Há poucos servidores efetivos na Câmara e esperamos chamar os primeiros nomeados ainda esse ano para servir à população desta cidade. Temos que nos adequar à realidade, temos de avançar no tempo", declarou o presidente da Câmara Municipal.
 
Os candidatos poderão se inscrever das 10 horas de 15 de maio às 16 horas de 14 de junho de 2017, pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br/CMSU1601).

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018