21/03/2019 às 16h07min - Atualizada em 21/03/2019 às 16h07min

Com conceito caseiro, Restaurante Dona Maria inaugura nesta sexta (22) sua 5ª unidade

Restaurante, que se destaca por oferecer comida caseira à vontade por R$ 12,99, atenderá público das regiões do São Vito e Antônio Zanaga

Redação
Foto: Divulgação
Reconhecido pelo público como principal restaurante de comida caseira da região, o Restaurante Dona Maria inaugura nesta sexta-feira, dia 22, a partir das 11h, sua quinta unidade, que foi montada na avenida Paschoal Ardito, 1755 – Vila Bertine – em frente a academia XPrime, em Americana. Em local amplo e arejado, inclusive totalmente adaptado para acessibilidade, o restaurante aposta suas fichas na boa localização das regiões do São Vito e Antônio Zanaga para se aproximar ainda mais do seu público, que agita diariamente as atuais quatro unidades para comer à vontade por R$ 12,99.


“É mais um sonho que realizamos. Sempre imaginamos ter uma unidade que atenda essa região tão populosa. É uma região muito próspera e de gente trabalhadora, que tem o perfil do nosso restaurante”, comentou a idealizadora do restaurante, Dona Maria, que administra a rede com seus filhos e esposo. “Com simplicidade e muito amor para fazer almoço todos os dias, com as bênçãos de Deus, estamos nos aproximando ainda mais dos nossos amigos/clientes com essa quinta unidade”, destacou a cheff, que cuida rigorosamente do cardápio e da cozinha.



De acordo com Dona Maria, a nova unidade seguirá o mesmo padrão e processo de preparo do almoço. Diariamente os quatro restaurantes oferecem 15 opções de pratos quentes, 12 opções de saladas e sobremesa para comer à vontade. O cliente pode pegar prato separado de salada e repetir quantas vezes quiser. “Sempre falo para o pessoal que aqui é para ficar à vontade, como se estivesse em casa, afinal esse é o nosso objetivo”, disse. O tempero utilizado nos restaurantes é feito, segundo ela, de forma caseira e sem utilizar nenhum condimento industrializado. “Mas o tempero principal é amor para fazer comida todos os dias”, completou.


Atualmente o Dona Maria tem unidades em Americana, que fica na avenida Abdo Najar, em SBO, no bairro Mollon e Cidade Nova, e no centro de Nova Odessa. A primeira unidade completará no mês de julho cinco anos. Diariamente cerca de mil pessoas passam pelas quatro lojas. O domingo é o dia de maior movimento, quando cada restaurante chega a atender até 600 pessoas. 


A quinta unidade também funcionará todos os dias, inclusive aos domingos e feriados, das 11h às 14h30, também com delivery pelo disk-entrega: 3604-3067. Sexta, dia da inauguração da unidade da avenida Paschoal Ardito, terá cardápio especial e surpresas para os clientes que prestigiarem o restaurante.
Serviço 
Inauguração 5ª unidade Dona Maria
Local: avenida Paschoal Ardito, 1755 – Vila Bertine – Americana
Ponto de referência: em frente a academia XPrime 
Horário: a partir das 11h
Telefone: 3604-3067

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018