20/03/2019 às 18h04min - Atualizada em 20/03/2019 às 18h04min

Cãozinho que foi encontrado machucado em SB procura por um lar definitivo

Animal foi achado há 11 dias, e levado ao veterinário onde passou por tratamento. Seu estado de saúde é estável.

O cãozinho vira-latas Neguinho (nome provisório), de cerca de 2 anos, está em busca de um lar definitivo ou de um “padrinho” que o ajude a custear as despesas de um abrigo. Segundo a auxiliar de veterinária Fernanda Breda, o animal foi encontrado há 11 dias bastante debilitado e machucado no Jardim Pântano, em Santa Bárbara d´Oeste, e levado de emergência para uma veterinária. No local, foi realizada uma sutura na cabeça- tinha um ferimento profundo- além de um procedimento de castração. Depois de alguns dias internado, foi levado para uma residência que cobra pela estadia. “Infelizmente não tenho mais como custear as despesas dele, por isso, estou pedindo ajuda das pessoas. Ele está bem de saúde agora. Só preciso de alguém que o monitore por causa do ferimento que teve na cabeça”, explicou.


Cuidadora de outros 9 cães que possuem algum tipo de deficiência física e que também foram resgatados das ruas, Fernanda alega que, infelizmente, não terá condições de adotá-lo. Até o momento, ela e outra amiga, dividiram os gastos com a clínica e estadia na residência temporária, além de terem ficado responsáveis pela alimentação do animal. “Gostaria muito que alguém ficasse com ele, pois é um cãozinho muito dócil e amável”. Contatos pelo WhatsApp 19 981994307.  
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018