19/03/2019 às 12h02min - Atualizada em 19/03/2019 às 12h02min

Em Piracicaba homem é preso se masturbando dentro de ônibus

Desempregado de 27 anos foi denunciado após assediar passageira no interior do coletivo

Beto Silva
Jornal de Piracicaba
Um desempregado de 27 anos  foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar) na manhã desta terça-feira (19) se masturbando em um ônibus do transporte público , em Piracicaba. O acusado foi denunciado por uma mulher que teria sido assediada or ele dentro do coletivo.

A vítima, uma atendente de 24 anos, contou aos policiais que estava sentada no último banco quando o homem se aproximou e tentou beijá-la. Ela o empurrou e deixou o banco, quando percebeu que ele estava se masturbando. A PM foi acionada e deteve o acusado ainda dentro do veículo.

As partes foram levadas à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) onde um Boletim de Ocorrência foi registrado. O homem foi preso em flagrante por importunação sexual consumada.

A Via Ágil – empresa que opera o transporte público  - em parceria com a Prefeitura de Piracicaba  realiza uma campanha contra o assédio no transporte. Desde o mês de agosto de 2018, o trabalho de conscientização e de denúncia de assédio é divulgado em veículos adesivados, cartazes e  faixas nos terminais. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »