07/03/2019 às 11h02min - Atualizada em 07/03/2019 às 11h02min

4ª Feira Vegana MNP acontece em abril em Americana

Evento contará com a presença de influencers do universo vegano

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação / Auge Comunicação
A 4ª edição da Feira Vegana MNP acontece no dia 7 de abril, das 10h às 18h, no estacionamento do Supermercado São Vicente da Avenida Cillos, em Americana. Realizado pelo grupo "Mas Nem Peixinho?", o evento terá a presença de influenciadores digitais e celebridades do universo vegano, como Nana Índigo e Bruno Monteiro.
 
Ao todo, a feira terá 40 expositores veganos das cidades de Americana, Campinas, Piracicaba, Santa Bárbara e São Paulo, que vão expor e vender produtos de higiene, vestuário e alimentos, como coxinha, cachorro quente, comida japonesa, risoto, comida árabe, churros e chopp gelado.
 
Haverá, ainda, Pet Shower Móvel (Banho e Tosa), prática de yoga, meditação e Qi Gong (ginástica chinesa), além de show com a banda Pop Up e com os ativistas e músicos Nana Índigo e Bruno Monteiro.
 
De acordo com a organizadora do evento, Jaqueline Forner, a feira via conscientizar as pessoas sobre um novo estilo de vida, além de ajudar os animais. "A feira foi criada em Americana para conscientizar a população, ajudar os animais e mostrar para o público que existe uma forma diferente de viver e se alimentar", explicou.
 
A expectativa é que 3 mil pessoas passem pela feira, que também terá arrecadação de rações e jornais para animais resgatados que vivem nas ONG Animais Têm Voz, Anjos Peludos e Quero adotar um Gatinho.
 
Outro diferencial dessa edição será a contribuição com o Hospital Infantil Boldrini, de Campinas. Parte da renda obtida com a venda de água de coco será revertida ao hospital, que também terá um espaço com venda de produtos no evento.
 
Mais informações sobre o evento também podem ser obtidas no site https://masnempeixinho.com.br
 
 
SERVIÇO
4ª Feira Vegana MNP
Data: 07/04/18
Horário: das 10 às 18 horas
Local: Avenida Cillos, 2220, Americana (Estacionamento do Supermercado São Vicente)
Entrada gratuita.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018