01/03/2019 às 16h18min - Atualizada em 01/03/2019 às 16h18min

Renato Martins vai substituir Judith Batista como vereador em Americana

A parlamentar faleceu na tarde de ontem

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução/ Facebook
O advogado Renato Martins (PDT) vai assumir a vaga de vereador que foi de Judith Batista, do mesmo partido, que faleceu na tarde de ontem (28) no Hospital de Barretos. Ela lutava contra um câncer. 
 

Martins também é empresário, já foi do PDT e era suplente de vereador pela segunda legislatura consecutiva. Ele é casado com Renata Martins.

“Hoje a tristeza tomou conta do meu coração quando me deram a notícia da perda da minha amiga Judith Batista, a qual muito devo durante minha passagem como presidente do PDT de Americana. Mulher íntegra, batalhadora e a qual conquistou meu respeito por sua postura e preocupação com os problemas de nossa cidade. Que o Senhor te acolha minha amiga, e que te coloque ao seu lado direito, pois você é digna de todo o seu amor. Enquanto nós, aqui na terra guardaremos a sua lembrança, e tentaremos continuar a sua luta por uma sociedade mais justa, principalmente junto aos mais necessitados. Que o Espirito Santo do Senhor possa confortar o coração de todos os familiares”, declarou Martins em sua página no Facebook quando ficou sabendo da morte de Judith. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018