05/05/2017 às 13h54min - Atualizada em 05/05/2017 às 13h54min

1ª Feira de Empreendedorismo Infantojuvenil de Nova Odessa acontece neste sábado

Redaçao
Reproduçao
Emcabeçada pela vereadora Carol Moura (PTN), neste sábado, dia 06 de maio, das 9h às 18h mais de 30 crianças participarão da 1ª Feira de Empreendedorismo Infantojuvenil de Nova Odessa, com a tradicional Feira de Artesanato, na Praça Central José Gazzetta, das 9 às 18 horas.
 
Serão comercializados pelos jovens artesanatos feitos por um grupo de meninas costureiras, além de brigadeiros, bolos, sucos e trufas, de uma turminha de formandos para aumentar a caixinha de renda para a formatura.
 
Para a vereadora, as crianças que passam por esta experiência de empreendedorismo na infância se tornam adultos mais destemidos. Participarão da feira crianças e adolescentes a partir dos 10 anos, e nenhuma taxa foi cobrada para os jovens.
 
“Quando apresentei o projeto, esta feira é um momento para que as crianças tenham o incentivo de começar o seu primeiro negócio a partir dos 10 anos de idade. Este projeto não é um trabalho, e sim uma experiência de empreendedorismo fantástica. Valerá como um estímulo para os jovens” finalizou Carol.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »