27/02/2019 às 23h01min - Atualizada em 27/02/2019 às 23h01min

Restaurante Dona Maria oferecerá Refrigerante Esportivo de graça no almoço

Promoção acontece nesta quinta-feira (28) em suas quatro unidades.

Redação
Foto: Divulgação
Restaurante Dona Maria oferecerá Refrigerante Esportivo de graça no almoço desta quinta 

Um dos principais restaurantes da região, o Restaurante Dona Maria fará nesta quinta-feira, dia 28, a partir das 10h45, em suas quatro unidades, uma ação para comemorar o desafio lançado com seus clientes nas redes sociais. 

Com o objetivo alcançado, os clientes serão agraciados com a distribuição gratuita de Refrigerante Esportivo para o almoço em todas as unidades. O Dona Maria oferece diariamente comida à vontade por R$ 12,99.

Em sua página no Facebook, o Restaurante entrou no clima da brincadeira do desafio dos 10 mil comentários. A marca foi alcançada em pouco mais de uma semana após a publicação.

"Desafio alcançado, agora é hora de agradecermos por todo o carinho que recebemos das redes sociais, que nos transformaram no restaurante mais popular da região", comentou a proprietária, Maria Ivete Antoniassi, que gerencia as quatro unidades com seus filhos e esposo.

"Oferecer de graça Esportivo é uma forma simples, mas muito verdadeira de valorizar e agradecer nossos amigos e clientes que nos prestigiam todos os dias", completou.

A promoção valerá para todos os clientes, independente de ter participado do desafio feito na página principal do Restaurante no Facebook, que almoçarem nas unidades de Americana, Santa Bárbara D`Oeste e Nova Odessa.

Diariamente, inclusive aos domingos e feriados, o Restaurante Dona Maria oferece comida caseira. São 15 opções de pratos quentes, 12 opções de saladas e sobremesas para comer à vontade por R$ 12,99. Com a promoção desta quinta, o cliente também terá a opção de tomar Refrigerante Esportivo.

 

Serviço:

Restaurante Dona Maria

 

Quatro endereços;

 

Unidade 1 - Americana

  Avenida Abdo Najar esquina com a rua Tibiriçá - Conserva - em frente ao Kintal Lanches. FoneFome: 3407-7794

 

 

Unidade 2 - SBO

  Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 672 - Jardim Gerivá (Mollon) - no mesmo local do antigo Bar das Árvores. FoneFome: 3626-3663

 

Unidade 3 - Nova Odessa

  Rua Aristeu Valente, 228 - centro - em frente ao novo Detran/Banco do Brasil. FoneFome: 3363-7454

 

Unidade 4: - SBO

Rua Limeira, 1799 - Cidade Nova - entre os Supermercados Crema e Dávita. FoneFome: 3626-0459


Notícias Relacionadas »
Comentários »