27/02/2019 às 16h48min - Atualizada em 27/02/2019 às 16h48min

Audiência pública discute hoje a proibição de fogos de artificio com barulho em Americana

Acontece às 19h na Câmara Municipal de Americana

- redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Divulgação
Uma audiência pública com sobre o projeto de lei de autoria dos vereadores Gualter Amado (PRB) e Maria Giovana (PC do B) que propõe a proibição do uso de fogos de artifício que produzam barulho em Americana acontece na noite de hoje (27), às 19h, na Câmara Municipal da cidade. 
 

Na propositura, os parlamentares estipulam a proibição de utilização de fogos de artifício, bombas, busca-pés, morteiros e demais fogos que produzam ruído. A lei não veda o uso de fogos que produzem efeitos visuais, sem estampido.
 
De acordo com os autores, o objetivo é preservar o bem-estar de pessoas e animais que sofrem com o barulho produzido pelos fogos. Os vereadores defendem que a proibição apenas dos fogos que produzem barulho irá garantir também o direito das pessoas que apreciam os efeitos visuais.

Transmissão ao vivo pela TV Câmara (através do canal 4 da NET), site oficial e redes sociais (Facebook e Youtube) do Poder Legislativo.

Serviço
Audiência Pública - Projeto de Lei nº 1/2019 - Fogos de Artifício
 
Data: 27/02/19
Hora: 19h
Local: Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018