27/02/2019 às 14h45min - Atualizada em 27/02/2019 às 14h45min

Omar Najar chama vereador de idiota e palhaço; veja o vídeo

O Prefeito de Americana discutiu com o parlamentar durante uma audiência pública na manhã de hoje (27).

- redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução
O Prefeito de Americana, Omar Najar (MDB), e o vereador Gualter Amado (PRB) discutiram na audiência para apresentação de metas fiscais do 3º quadrimestre da Prefeitura da cidade. A situação ocorreu na manhã de hoje (27) na Câmara Municipal.


A audiência durou 1h30, mas a discussão ocorreu no final, quando o chefe do Executivo começou a responder as perguntas dos parlamentares.

Em certo momento, o prefeito acusou vereadores de serem coniventes com administrações passadas. “O senhor era cidadão na época, porque não se levantou e foi no MP? É uma palhaçada o que você está fazendo, você é um palhaço mesmo”, afirmou Najar se referindo a Gualter Amado.

O vereador então disse que o prefeito não poderia falar dessa foram porque a Câmara “não é a Casa da Mãe Joana”. Então uma discussão prosseguiu com o prefeito chamando o parlamentar de mentiroso e idiota e também dizendo que para ele “ir para o inferno”.

“Aqui não é a sua fábrica”, declarou Amado em certo momento.




 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018