22/02/2019 às 14h29min - Atualizada em 22/02/2019 às 14h29min

Comando do 19º BPM/I garante projeto Integração de Forças

Idealizador do projeto, o vereador Rafael Macris comemorou que os trabalhos prosseguirão

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Novo comandante do 19º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), o tenente-coronel Luiz Horácio garantiu ao vereador Rafael Macris (PSDB), que esteve visitando o batalhão na manhã desta sexta-feira, 22/02, a intensificação no trabalho do projeto Integração de Forças, em parceria com a Guarda Municipal de Americana (Gama).  Major Adriano Rédua e o capitão Antonio Rugero também estavam presentes na visita realizada pelo parlamentar.


O comandante do 19º BPM/I, que compreende as cidades de Americana, Cosmópolis, Artur Nogueira, Engenheiro Coelho e Santa Bárbara d´Oeste, elogiou o trabalho em conjunto das corporações através do projeto Integração de Forças, por meio do aplicativo Mapa do Crime, e que vem diminuindo o número de furtos e roubos em Americana.

Idealizador do projeto, o vereador Rafael Macris comemorou que os trabalhos prosseguirão. “Os números apresentados nos semestres anteriores mostraram a importância desse trabalho de parceria entre os policiais militares e os guardas municipais, algo que jamais havia acontecido no município. Essa intensificação diminuiu o número de roubos e furtos. O aplicativo Mapa do Crime tem sido de extrema importância nesse trabalho”.

Após o carnaval, os comandantes Luiz Horácio, do 19º BPM/I, e Marcos Guilherme, da Gama, apresentarão os dados de criminalidade registrados pelo aplicativo Mapa do Crime no último trimestre.

Notícias Relacionadas »
Comentários »