18/02/2019 às 10h02min - Atualizada em 18/02/2019 às 10h02min

Homem invade casa com machado e acaba morto

Ele ameaçava botar fogo na casa com as crianças dentro

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução
Um homem morreu ontem após ser baleado. De acordo com Polícia Militar (PM), ele invadiu uma casa com um machado e ameaçou botar fogo no local com as crianças dentro. O dono da residência é o principal suspeito dos disparos. O caso ocorreu por volta das 21h40 de ontem (17), na rua Victorio Laerte, no bairro Algodoal, em Piracicaba.
 
Segundo a PM, vizinhos e a esposa do autor dos disparos relataram que ele e o homem que morreu trabalhavam juntos em um frigorífico e não se davam bem. Eles já brigaram e trocaram ameaças diversas vezes.

Na noite de ontem, o homem foi embriagado até a casa do desafeto portando um machado e uma garrafa com um líquido que aparentava ser álcool. Ele dizia que iria colocar fogo na casa com os filhos pequenos do dono da residência dentro.

Em certo momento, ele invadiu a casa. Porém, acabou sendo atingido por dois disparos. Uma bala acertou o peito e a outra atingiu a perna direita do homem, que morreu ainda no local.

O autor dos disparos fugiu do flagrante. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018