14/02/2019 às 12h07min - Atualizada em 14/02/2019 às 12h07min

Munícipe fica 20 minutos na chuva para pagar estacionamento na zona azul em Americana

Ela relatou que várias pessoas estavam com dificuldade com os terminais de autoatendimento e não tinha nenhum funcionário para orientá-las

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Ana Maria Alexandre
A artista plástica Ana Maria Alexandre ficou 20 minutos esperando em uma fila na chuva na manhã de ontem (13) para conseguir pagar o estacionamento do seu carro em uma área da nova zona azul de Americana. O caso aconteceu por volta das 8h40 de ontem na praça que fica entre as ruas Princesa Isabel e Presidente Vargas, próxima a Avenida Brasil.

De acordo com ela, a demora foi por conta da dificuldade das pessoas em lidarem com a nova tecnologia. “Eu não sou contra a tecnologia. Acho algo positivo, mas esse sistema é complexo demais. Muitas pessoas estão com dificuldade de entender a divisão por setores. Não sabem em que setor estão estacionadas e não tinha ninguém para orientá-las”, relatou a artista plástica.

Segunda ela, uma funcionária chegou ao local só depois de 20 minutos. A demora fez com que ela perdesse o exame, que era a razão pela qual ela estava no local. O procedimento foi remarcado para a próxima semana.

“Agora eu baixei o aplicativo no celular, mas muitas pessoas ainda não têm essa opção. Muitas pessoas vão ter que ficar na máquina mesmo. Mas vai ter gente para orientá-las ali? Ou elas vão ficar perdidas?”, declarou Ana.

Diversos munícipes também têm reclamado de problemas no momento de passar o cartão de crédito nos terminais fixos de autoatendimento. As máquinas não estariam aceitando alguns cartões.

A Prefeitura de Americana não respondeu aos questionamentos do Portal Atualidade até o fechamento dessa matéria. 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »