11/02/2019 às 16h26min - Atualizada em 11/02/2019 às 16h26min

Homem ateou fogo no carro do amante da esposa em Americana; veja o vídeo

Ela saltou do veículo em que o suspeito estava

Foto: Corpo de Bombeiros
Um auxiliar de produção de 28 anos ateou fogo no carro de um homem que ele descobriu ter tido um caso com a sua esposa. O caso ocorreu por volta das 9h50 da manhã de hoje (11) na Rua do Funileiro, no bairro Loteamento Industrial Machadinho, em Americana.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), dois guardas municipais se dirigiram ao local quando foram avisados que um veículo havia sido incendiado. Chegando lá, eles encontraram a vítima, que relatou que havia acabado se ser avisada sobre o incêndio em seu carro, um Fiat/ Palio.

Posteriormente, os oficiais encontraram a esposa do suspeito. A mulher contou que eles haviam discutido quando o marido ficou sabendo que do caso que ela teve com a vítima. No momento da ação criminosa, a esposa pulou do carro em que estava junto com auxiliar de produção e se escondeu em uma empresa nas proximidades.

A gasolina que o suspeito utilizou escorreu e também atingiu o veículo Ford Focus de um outro homem que não tinha qualquer envolvimento na situação e também o danificou.

O responsável pelo crime não foi encontrado até o momento.

Notícias Relacionadas »
Comentários »