11/02/2019 às 09h32min - Atualizada em 11/02/2019 às 09h32min

Americana e S. Bárbara têm possibilidade de chuvas fortes no início da semana

Deve haver uma leve queda na temperatura nas próximas quarta e quinta-feira

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Marcos Ozanan/ Fotos Públicas
Americana e Santa Bárbara d’ Oeste vão iniciar a semana com tempo instável, com possibilidade de chuvas fortes entre hoje (11), terça (12) e quarta (13). A previsão é do IAMP (Instituto Amador de Meteorologia Prática).


De acordo com o instituto, a semana se inicia com instabilidade devido a pré-frontal que deve trazer um sistema de frente-fria nesta terça-feira sobre a região. “Já no final de semana, poderemos ter fortes chuvas devido a núcleos de baixa pressão atmosférica atuando sobre o estado”, trouxe a previsão.


As máximas para a semana na região devem variar entre 30 e 33 graus e a mínima deve ser registrada entre as próximas quarta e quinta-feira (14) ficando entre 16 e 18 graus.

Chuva

Uma forte chuva, acompanhada de vento, caiu em Americana no final da tarde de ontem (10) e derrubou dezenas de árvores pela cidade. Diversas casas também ficaram sem energia elétrica no município.
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018