10/02/2019 às 21h56min - Atualizada em 10/02/2019 às 21h56min

Chuva deixa casas sem energia e derruba árvores em Americana

Redação
Foto: William Tião/ Portal Atualidade
A forte chuva, acompanhada de vento, que caiu em Americana no final da tarde deste domingo (10) derrubou dezenas de árvores pela cidade. Diversas casas também estão sem energia elétrica no município.

No bairro Nova Americana uma árvore caiu em frente a um bar e outra em cima de dois carros estacionados em frente a uma residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas os danos foram apenas materiais e não houve vítimas. Diversas árvores caíram pelo bairro e algumas vias precisaram ser interditadas.


Outros bairros atingidos pelo temporal foram Terramérica, Jardim Alvorada, Parque Universitário, Parque Novo Mundo, Cidade Jardim, Jardim dos Lírios e Mathiensen.

Para garantir a segurança de moradores e prestar apoio, viaturas da GAMA (Guarda Municipal de Americana) realizam rondas pelas ruas que estão sem energia elétrica. A CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) também trabalha para restabelecer a energia nos bairros afetados pelo temporal.

Procurada para prestar informações sobre os bairros mais afetados pelo temporal e a quantidade de ocorrências atendidas pela Defesa Civil, bem como árvores caídas, a Prefeitura de Americana, por meio da assessoria de imprensa, não respondeu até o fechamento da matéria.

Notícias Relacionadas »
Comentários »