08/02/2019 às 15h52min - Atualizada em 08/02/2019 às 15h52min

Americana tem evento sobre autoestima e autorretrato para mulheres

Para participar do evento, basta adquirir o ingresso com antecedência na Hanaluxo, que fica na Rua das Poncianas, 354, Jardim São Paulo, em Americana.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Em tempos de redes sociais, onde a autoestima das pessoas, especialmente das mulheres, está diretamente ligada aos autorretratos (também conhecidos como selfies) Americana recebe no próximo dia 28, a partir das 18h30, mais uma edição do evento “Mulher Real”.
 
Realizado pela educadora e profissional da área da beleza há 11 anos, Karina Glasser, juntamente com a fotógrafa Giovana Bellan, o encontro tem como objetivo ensinar as mulheres a valorizarem sua autoestima, além de repassar técnicas simples de fotografia, iluminação, poses e ângulos e aplicativos de edição de fotos para tirar fotos com o celular que destaquem os traços, os melhores ângulos e a beleza singular de cada mulher.
 
“No meu dia-a-dia de trabalho levo a autoestima para as mulheres, seja por meio de cílios postiços, seja por meio da micropigmentação ou de maquiagens. E percebo que muitas não sabem se enxergar e se valorizar em autorretratos. Por isso, a ideia desse encontro é fazer com que cada mulher descubra o que mais gosta nela e valorize isso nas fotos e, é claro, no cotidiano, potencializando sua autoestima”, explica Karina.
 
Surgido a partir de um projeto social realizado há mais de um ano por Karina Glasser com o objetivo de levar autoestima, informações e qualidade de vida para pacientes que passam por tratamentos oncológicos em Americana, o evento “Mulher Real” está em sua segunda edição e é aberto a todas as mulheres. “Sabemos que todas as mulheres precisam ter uma alta estima elevada e que muitas estão em busca disso. No ano passado realizamos um evento sobre autoestima e autoimagem e foi um sucesso. Esperamos que essa edição, que abordará a autoestima e o autorretrato, seja ainda melhor e traga ainda mais conhecimento e networking para as mulheres presentes”, frisa a especialista em beleza.
 
Para participar do evento, basta adquirir o ingresso com antecedência na Hanaluxo, que fica na Rua das Poncianas, 354, Jardim São Paulo, em Americana. O investimento é de R$ 50. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone / WhatsApp (19) 98171-3643.
 
Serviço
Evento Mulher Real – Autoestima X Autorretrato
Data: 28/02 (quinta-feira)
Horário: às 18h30
Local: Espaço de Eventos Moinho (andar superior da Formiguinha Doçaria, localizada na Rua Fortunato Faraone, 861, Jardim Girassol)
Investimento: R$ 50
Mais informações pelo (19) 98171-3643
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »