08/02/2019 às 10h42min - Atualizada em 08/02/2019 às 10h42min

Adolescente de Americana sobrevive ao incêndio no CT do Flamengo

Dez pessoas morreram

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução/ Facebook
O jovem jogador de futebol Caike Duarte Pereira, de 14 anos, natural de Americana, é um dos sobreviventes do incêndio que ocorreu na manhã de hoje (08) no alojamento do Ninho do Urubu, no CT (Centro de Treinamento) do Flamengo, no Rio de Janeiro. Dez pessoas morreram.

Pereira foi aprovado em testes no time carioca e se apresentou na última segunda-feira (04). O adolescente jogou nas categorias de base do Rio Branco dos 9 aos 13 anos.

Em 2018, ele ficou em um período de testes no Rio de Janeiro. Já agora no início de 2019, o jovem foi aprovado.

O incêndio
Um incêndio deixou dez mortos e três pessoas feridas no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, zona oeste do Rio, na madrugada desta sexta-feira, 8. Segundo os bombeiros, dez pessoas morreram e outras três foram levadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Os bombeiros foram acionados às 5h17 da manhã. Entre os feridos, há um em estado grave. Por volta das 7h, as chamas foram controladas, mas ainda não há informações sobre quem são os mortos e a situação dos feridos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018