06/02/2019 às 19h57min - Atualizada em 06/02/2019 às 19h57min

Americana fica em penúltimo lugar na RMC em serviços de água e esgoto

Nova Odessa foi considera o segundo melhor município da região nesses serviços

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Divulgação
O Indsat(Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos) divulgou uma pesquisa que avaliou a satisfação dos moradores com os serviços de água e esgoto na RMC (Região Metropolitana de Campinas). No ranking, Americana apareceu em 14º lugar, o penúltimo da lista. A município tem sofrido com problemas de falta de abastecimento, o que tem gerado muitas reclamações dos munícipes.

 
 
 
 
Nova Odessa, por outro lado, foi muito bem avaliada pelo ranking. A cidade apareceu em segundo lugar entre as 15 avaliadas. A Coden comemorou a boa avaliação com posts em suas redes sociais.

A Prefeitura de Americana, através de sua assessoria de imprensa, afirmou que o DAE (Departamento de Água e Esgoto) está fazendo grandes investimentos, como nova captação de água, reforma do sistema de tratamento e está em projeto a construção de novos reservatórios para melhorar a distribuição em todo o município.

Indaiatuba foi a cidade melhor avaliada no ranking. Já Sumaré ficou em último lugar.
 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018