04/05/2017 às 09h56min - Atualizada em 04/05/2017 às 15h00min

Vazamento de água chega a 5 metros de altura, no Jardim Esperança

Portal Atualidade
Reprodução

Desde o dia 2 de maio, um forte vazamento de água tratada, no Jardim Esperança, em Americana tem deixando os moradores indignados. Com a pressão forte, o asfalto foi rompido e a água chega a jorrar a 5 metros de altura, segundo relatos dos vizinhos.
 

O autônomo L. S, 37 anos que mora próximo ao problema, contou à reportagem que fez contato com o DAE, no mesmo dia, porém só agora pela manhã uma equipe da autarquia compareceu para solucionar o vazamento. Num período de crise hídrica que se aproxima não se pode deixar ocorrer vazamentos de água.





 
“Esta um buracão, e cada vez vai se abrindo mais. O vazamento jorra água numa altura de aproximadamente 5mts d altura, e ocorre rua José Nascimento. Toda vizinhança já ligou para o DAE, e o mesmo não se manifestou até agora, só falaram que iam encaminhar o ocorrido.
 
O autônomo conta ainda que não é a primeira vez que isso acontece. Em frente a sua casa um vazamento de água na mangueira que vai para a entrada do manômetro do Dae, afundou a calçada de sua casa. “Fiquei no prejuízo, pois tive que refazer parte da calçada, que é de pedras piracema, e tbm quando tamparam o buraco fizeram o asfalto mal feito, deixando relevo” comentou.
 
Assim que a reportagem finalizou a entrevista com o morador, uma equipe do DAE chegou ao local para solucionar o vazamento. 

 

Procurada a Assessoria de Imprensa do DAE informou que o problema foi registrado na Central de Atendimento, no dia 02/05, sob o nº 16799/17 e que segundo informação da Divisão de Obras, se trata de um vazamento em uma ligação de água, que foi consertada na manhã desta quinta-feira (04/05).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »