06/02/2019 às 16h20min - Atualizada em 06/02/2019 às 16h20min

Kim pede informações sobre vagas para idosos e pessoa com deficiência na Área Azul em Americana

No requerimento, Kim pergunta se idosos e pessoas com deficiência que possuem as credenciais de identificação poderão estacionar na vaga comum da Área Azul tendo direito à isenção

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (MDB), protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que solicita informações sobre vagas de estacionamento na Área Azul destinadas para idosos e pessoas com deficiência.
 
Segundo o parlamentar, conforme informações divulgadas pela prefeitura, com o funcionamento da Área Azul digital o número de vagas rotativas passará de 600 para 2020, das quais 108 destinam-se a idosos e 44 a deficientes, assegurada a gratuidade nas primeiras duas horas de uso. “De acordo com a população, apesar da expansão no número de vagas, há dificuldade em encontrar disponibilidade de estacionamento nestes casos”, comentou o vereador.
 
No requerimento, Kim pergunta se idosos e pessoas com deficiência que possuem as credenciais de identificação poderão estacionar na vaga comum da Área Azul tendo direito à isenção. Questiona também se já houve a demarcação de todas as vagas reservadas para este público, onde estão localizadas e qual o número de vagas por setor.
 
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária da próxima quinta-feira (7).

Notícias Relacionadas »
Comentários »