05/02/2019 às 11h51min - Atualizada em 05/02/2019 às 11h51min

Rafael Macris questiona falta de água na região do São Jerônimo

No requerimento, Macris pergunta se o Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana tem conhecimento da situação e qual o motivo para a constante falta de água.

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução/ Facebook
O vereador Rafael Macris (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em pede informações do Poder Executivo sobre a constante falta de água no bairro São Jerônimo.
 
 
De acordo com o parlamentar, moradores da região têm reclamado frequentemente dos problemas de abastecimento. “Eles relataram a constante falta de água no local e, quando não há falta total, a pressão da água não é suficiente para encher as caixas d’água, o que vem dificultando e impossibilitando a execução das tarefas diárias”, aponta.
 
No requerimento, Macris pergunta se o Departamento de Água e Esgoto (DAE) tem conhecimento da situação e qual o motivo para a constante falta de água. Questiona ainda se existe prazo para que a situação se normalize e projeto para sanar o problema definitivamente.
 
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (7).

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018