01/02/2019 às 14h18min - Atualizada em 01/02/2019 às 14h18min

Rafael Macris propõe Comissão para avaliar problemas de água em Americana

CEI vai avaliar falta de água, aumento de tarifa, vazamentos, demora no atendimento dos chamados, entre outros problemas

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução/ Facebook
O vereador Rafael Macris (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em pede a composição de Comissão Especial para Estudos
e Acompanhamento de problemas relacionados ao Departamento de Água e Esgoto de Americana (DAE).
 
 
De acordo com o parlamentar, o objetivo da comissão será avaliar problemas operacionais e administrativos em relação a questões como falta de água, aumento de tarifa, rompimento de adutoras, vazamentos, reparos em calçadas e vias públicas, possíveis problemas elétricos e na captação, tratamento e distribuição de água, coloração da água, ar no encanamento e demora no atendimento dos chamados, entre outros.
 
No documento, o parlamentar relata que tem acompanhado os problemas enfrentados nos últimos meses pela população americanense referente à falta de água. “Diante dos graves problemas enfrentados nos últimos meses pela população americanense perante a constante falta de água, a comissão tem como finalidade analisar os reais motivos e buscar soluções concretas para assegurar aos moradores uma prestação de serviços adequada e eficiente”, defende.
 
O prazo proposto para a conclusão dos trabalhos é de 180 dias. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (7).
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018