A rede São Vicente, através das marcas Supermercados São Vicente, Arena Atacado e Drogaria São Vicente, encerrou neste mês de janeiro a campanha de endomarketing São Vicente Completa Minha Vida também. Esta iniciativa tem o objetivo de reproduzir as Campanhas que realizamos para nossos clientes em um formato diferenciado para reconhecer e valorizar os colaboradores. Neste contexto, nos últimos 12 meses, premiamos mais de 70 colaboradores comdiversos Vale Compras no valor de R$ 500,00, cada, Smartphones Galaxy J7, Kits de eletrodomésticos, convites para o Camarote da Festa do Peão de Americana, viagens nacionais com acompanhante, iPhone X, Smart TV 55" e um Fiat Mobi 0 km.
Estas Campanhas trazem excelentes resultados como redução do absenteísmo, maior engajamento e orgulho de pertencer à rede. Todos os participantes dos sorteios são colaboradores que fazem parte de outro projeto da empresa, o Presença Premiada.
No último sorteio, dia 17 de janeiro, a ganhadora do Fiat Mobi 0km foi a balconista de padaria da Loja do Bairro São Vito, em Americana, Matilde Pereira Guimarães. Há 11 anos na rede, Matilde é exemplo de comprometimento e responsabilidade. "Estava de folga e quando a minha encarregada me ligou para avisar que fui sorteada, não acreditei! Fui pessoalmente na loja para entender o que estava acontecendo, mas a ficha não caia. Fiquei muito feliz com o meu prêmio", comemorou Matilde.
As campanhas internas fortalecem todas as ações de gestão de pessoas. "Este prêmio está sendo entregue por merecimento, por ser uma colaboradora "Ouro". Meus parabéns a todos que concorreram! A área de Gestão de Pessoas tem o importante desafio de fazer com que os colaboradores sintam-se parte da nossa empresa e o Programa Presença Premiada e as Campanhas Internas são ações que despertam esse sentimento e é uma forma de reconhecer a todos", disse Marcos Cavicchiolli, diretor geral da rede.
Neste mês de fevereiro, a empresa reinicia suas Campanhas e reitera em seus valores o conceito da família São Vicente.