01/02/2019 às 11h57min - Atualizada em 01/02/2019 às 11h57min

Rede São Vicente presenteia colaboradora com um carro 0 KM

No último sorteio, dia 17 de janeiro, a ganhadora do Fiat Mobi 0km foi a balconista de padaria da Loja do Bairro São Vito, em Americana, Matilde Pereira Guimarães

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A rede São Vicente, através das marcas Supermercados São Vicente, Arena Atacado e Drogaria São Vicente, encerrou neste mês de janeiro a campanha de endomarketing São Vicente Completa Minha Vida também. Esta iniciativa tem o objetivo de reproduzir as Campanhas que realizamos para nossos clientes em um formato diferenciado para reconhecer e valorizar os colaboradores. Neste contexto,  nos últimos 12 meses,  premiamos mais de 70 colaboradores comdiversos Vale Compras no valor de R$ 500,00, cada, Smartphones Galaxy J7,  Kits de eletrodomésticos, convites para o Camarote da Festa do Peão de Americana, viagens nacionais com acompanhante,  iPhone X,  Smart TV 55" e um Fiat Mobi 0 km.
 

 

Estas Campanhas trazem excelentes resultados como redução do absenteísmo, maior engajamento e orgulho de pertencer à rede. Todos os participantes dos sorteios são colaboradores que fazem parte de outro projeto da empresa, o Presença Premiada.

 

No último sorteio, dia 17 de janeiro, a ganhadora do Fiat Mobi 0km foi a balconista de padaria da Loja do Bairro São Vito, em Americana, Matilde Pereira Guimarães. Há 11 anos na rede, Matilde é exemplo de comprometimento e responsabilidade.  "Estava de folga e quando a minha encarregada me ligou para avisar que fui sorteada, não acreditei! Fui pessoalmente na loja para entender o que estava acontecendo, mas a ficha não caia. Fiquei muito feliz com o meu prêmio", comemorou Matilde.

 

As campanhas internas fortalecem todas as ações de gestão de pessoas. "Este prêmio está sendo entregue por merecimento, por ser uma colaboradora "Ouro".  Meus parabéns a todos que concorreram!  A área de Gestão de Pessoas tem o importante desafio de fazer com que os colaboradores sintam-se parte da nossa empresa e o  Programa Presença Premiada e as Campanhas Internas são ações que despertam esse sentimento e é uma forma de reconhecer a todos", disse Marcos Cavicchiolli, diretor geral da rede.

 

Neste mês de fevereiro, a empresa reinicia suas Campanhas e reitera em seus valores o conceito da família São Vicente.

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »