31/01/2019 às 11h46min - Atualizada em 31/01/2019 às 11h46min

Jogador americanense pode concorrer ao prêmio Puskás após golaço; veja o vídeo

Ele já marcou 9 gols em 10 jogos, sendo que o último foi chutando a bola um pouco antes do meio do campo.

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução/ Facebook
O jogador de futebol Felipe Augusto de Oliveira, de 24 anos, que é natural de Americana, vive uma grande fase no time Kercem Ajax FC, do país de Malta, onde vive atualmente. Ele já marcou nove gols em 10 jogos, sendo que o último foi chutando a bola um pouco antes do meio do campo.

 
Esse gol ocorreu no último domingo (27), em uma partida na qual o Kercem Ajax ganhou de 3x 1 do Victoria Wanderers FC, sendo que Felipe marcou novamente em uma cobrança de pênalti. “Eu atribuo essa grande fase aos meus companheiros que me ajudam e a minha família que sempre me apoia. Não é fácil ficar longa da família em um país diferente o qual você não fala a língua, mas mesmo de longe eles têm me apoiado bastante.  Eu tenho trabalhado firme todos os dias e, graças a Deus, tem dado resultado”, declarou Oliveira.

O jogador sonha em ver esse gol, que considera o mais bonito da sua carreira e talvez entre os melhores da temporada, concorrendo ao Prêmio Puskas.

Felipe já teve passagens por clubes brasileiros como Juventus, Grêmio Mauaense e Foz do Iguaçu.
 

 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018