30/01/2019 às 18h49min - Atualizada em 30/01/2019 às 18h49min

Motociclistas pagam para estacionar na zona azul em Americana, mas não em S. Bárbara

A zona azul dos dois municípios é administrada pela mesma empresa.

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução
Os motociclistas pagam para estacionar nas aéreas de zona azul de Americana, mas essa cobrança não existe em Santa Bárbara d’ Oeste. A empresa Hora Park Sistema de Estacionamento Rotativo Ltda administra o estacionamento rotativo em ambos os municípios.

De acordo com a própria empresa, a taxa da zona azul só é cobrada de veículos e não de motocicletas em Santa Bárbara. Já em Americana, motocicletas e similares pagam R$ 1 para até 60 minutos de estacionamento e R$ 2 para até 120 minutos.

A Prefeitura de Americana, através de sua assessoria de imprensa, informou que a definição de cobrar a taxa é do município e não da empresa contratada.

Zona Azul
A cobrança no sistema de estacionamento rotativo informatizado começa nesta sexta-feira (01) em Americana. A nova zona azul já estava em fase de testes desde o dia 14 de janeiro.

Além do Centro, onde já funciona, o sistema será ampliado também para outros bairros como Vila Pavan, Girassol, Vila Medon e outros.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018