28/01/2019 às 18h56min - Atualizada em 28/01/2019 às 18h56min

Asfalto cede e caminhão cai em buraco em S. Bárbara

Veículo foi tirado do local, mas buraco não foi fechado

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução
O asfalto cedeu no cruzamento entre a Avenida Amadeu Tortelli e a Rua Benedito dos Santos Ferreira, no bairro Conjunto Habitacional dos Trabalhadores, em Santa Bárbara d’ Oeste. As rodas de um caminhão ficaram presas no buraco. Uma equipe do DAE (Departamento de Água e Esgoto) esteve no local e tirou o veículo, mas o buraco não foi fechado.

De acordo com a dona de casa Gisele Aparecida Vicentin da Silva, existe um problema de infiltração de água no local onde o asfalto cedeu. “O caminhão do meu marido que caiu no buraco quando cedeu ali e está descarregado. O pessoal do DAE tirou o caminhão, mas o buraco ficou. Jogamos madeira dentro. Não pode ficar isso aqui. É perigoso para os outros motoristas”, declarou a dona de casa.

Segundo ela, o caminhão ficou danificado. Alguns parafusos da roda e peças que ela não soube definir quebraram. O veículo ainda vai ser levado no mecânico, mas a família deve pegar um comprovante dos danos e encaminhar para o DAE, que deve se responsabilizar por arcar com os custos do reparo.

Gisele relata que essa não foi a primeira vez que algo assim ocorreu. “O caminhão de um amigo nosso também caiu no buraco com o asfalto da rua cedeu. Isso foi há um ano atrás. Eles tiraram o caminhão também e ele não ficou danificado, mas o buraco ficou aberto por um ano”, afirmou a dona de casa.

A Prefeitura de Santa Bárbara não respondeu aos questionamentos do Portal Atualidade até o fechamento dessa matéria.

Notícias Relacionadas »
Comentários »