28/01/2019 às 09h29min - Atualizada em 28/01/2019 às 09h29min

4 crianças e uma mulher de S. Bárbara ficam feridas em capotamento

A motorista e uma criança de 10 anos que foi ejetada para fora do carro estão em estado grave

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Corpo de Bombeiros
Um capotamento de veículo deixou uma mulher e quatro crianças feridas. A motorista e uma menina de apenas 10 anos que foi jogada para fora do carro estão em estado grave, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Rodoviária (PMR). O acidente ocorreu na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em Sumaré. A família é natural de Santa Bárbara d’ Oeste e apenas a condutora estaria usando cinto de segurança.

Segundo a PMR, a motorista teria se assustado com a ultrapassagem de outro veículo. Com isso, ela perdeu o controle da direção ao frear e veio a capotar.

A mulher teria sofrido traumatismo craniano e um trauma no toráx. O estado dela é grave. Já a menina de 10 anos, que seria sobrinha da motorista, viajava no banco da frente, e de acordo com os bombeiros, também estaria em estado grave.

As outras três crianças, que são filhas da mulher, tiveram apenas ferimentos leves. Todos os feridos foram encaminhados para os hospitais da região.

Participaram do resgate Unidades de Americana, Santa Bárbara, Campinas e Piracicaba, além de ambulâncias da CCR AutoBAn, concessionária que administra a via.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »