26/01/2019 às 11h17min - Atualizada em 26/01/2019 às 11h17min

Americanense pede influencer em namoro pelo Youtube

Vídeo já alcançou mais de 409 mil visualizações em menos de um mês

Redação
Foto: Divulgação.
Quem disse que existe idade para amar? Prova disso é o novo casal formado na região. Famosos nas redes sociais, o casal #MaLeo são os influenciadores queridinhos dos adolescentes de Americana e Santa Bárbara d’Oeste. O vídeo do pedido de namoro, divulgado no Youtube, já teve 409 mil visualizações em 15 dias de publicação.

Os protagonistas da filmagem são os influencers Leonardo Ribeiro, morador de Americana, e Madu De Paoli, moradora de Santa Bárbara, ambos de 13 anos.  

Conhecida por seus vídeos curtos, a Digital Influencer Maria Eduarda Sales De Paoli Romi Furlan, mais conhecida como Madu, nasceu no Rio de Janeiro e se mudou para Santa Bárbara há um ano. No Instagram a jovem já conquistou 96 mil seguidores. 



A ideia do vídeo veio do estudante Leo Ribeiro, morador de Americana, o influenciador já tem 17,9 mil seguidores no Instagram. “Em todas as minhas redes sociais  estão vindo me mandar mensagens “shipando” o casal”, conta.

Apesar da pouca idade, o casal teve o consentimento dos pais para iniciar a relação. “As famílias apoiaram muito, tanto é que eles ajudaram em tudo pra dar certo o vídeo do pedido de namoro”, conta Leo. 

A ideia começou em presentear a adolescente com um pingente de pulseira com a palavra “Girlfriend”, namorada em inglês. No Youtube o vídeo já alcançou mais de 409 mil visualizações e 1021 comentários. O casal #MaLeo já possui cerca de 50 Fã Clubes nas redes sociais.

Assista o pedido completo aqui:

Notícias Relacionadas »
Comentários »