24/01/2019 às 16h55min - Atualizada em 24/01/2019 às 16h55min

Ex-assessor de Tiosso nega autoria de vídeo postado nas redes sociais

O vídeo mostra um homem com panos cobrindo o rosto e as mãos em referência à figura de um fantasma.

Foto: Reprodução/ Facebook
O ex-assessor de Tiosso na Câmara de Americana, Jorge Ramos, afirmou na manhã de hoje (24) que não participou do vídeo amplamente divulgado nas redes sociais onde um homem com panos cobrindo o rosto e as mãos fala da política americanense, sugerindo ser um funcionário fantasma. Ramos foi assessor de Guilherme Tiosso enquanto ele ainda era vereador e foi dispensado no início desse ano por Geraldo Fanalli (PRP).

De acordo com o ex-assessor o vídeo foi uma piada de muito mau gosto. “Eu não sou funcionário da Câmara e também não trabalho na prefeitura. Hoje, só faço um trabalho político com o grupo do Tiosso. Esse vídeo foi uma piada de mau gosto. O grupo do Tiosso sempre foi muito perseguido”, esclareceu Ramos.

A versão do ex-assessor foi confirmada por Guilherme Tiosso, que hoje é Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico do município. “Ele ficou muito chateado com tudo isso. O Jorge trabalhou com o Fanali do dia 13, quando ele assumiu, até o dia 21 de dezembro, quando a câmara entrou em recesso. No dia 2 e janeiro, ele já sabia que seria dispensado”, relata o secretário.

A Câmara de Americana, através de sua assessoria de imprensa, afirmou que Jorge Ramos ocupou o cargo de assessor de gabinete III de 1º de novembro de 2018 à 2 de janeiro de 2019.

A Prefeitura de Americana, através de sua assessoria de imprensa, confirmou que Jorge Ramos não é servidor atualmente. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »