23/01/2019 às 18h03min - Atualizada em 23/01/2019 às 18h03min

Buraco impede que moradora tire o carro de casa em S. Bárbara

DAE consertou um vazamento há um mês no local, mas não voltou para fechar o buraco que os funcionários fizeram

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução
Um buraco que fica que fica na rua Francisco Egídio de Godoy, nas proximidades do número 304, no Conjunto Habitacional Francisco de Cillo (Inocoop), tem causado transtorno para os moradores.  Funcionários do DAE (Departamento de Água e Esgoto) estiveram no local há um mês para consertar um vazamento de água, mas não fecharam o buraco que abriram.

De acordo com a cartonageira Gabriela Simões de Souza, que é filha de uma moradora da rua, uma munícipe que vive no local não está conseguindo tirar o carro da garagem por conta do buraco. “O pessoal já ligou diversas vezes no DAE. Eles até vem aqui, mas só jogam pedras e vão embora. Quando chove, a água leva tudo embora e fica um buraco enorme. As pessoas têm que tomar muito cuidado para passar com o carro ali. Pode causar um acidente”, relatou Gabriela.

Segundo ela, o buraco deixado não era tão grande, mas a demora para que ele fosse consertado fez com que ele aumentasse muito.

A Prefeitura de Santa Bárbara não respondeu aos questionamentos do Portal Atualidade até o fechamento dessa matéria.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018