23/01/2019 às 10h41min - Atualizada em 23/01/2019 às 10h41min

Adolescente é assassinada a facadas

Autor do crime não retornou da saída temporária de fim de ano

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução/ Facebook

A adolescente Júlia Maria de Lima Mendes, de 14 anos, foi assassinada a facadas dentro da própria casa. O autor do crime foi um vizinho da família, que cumpre pena por tráfico de drogas e que não retornou da saída temporária de fim de ano. Ele foi preso. O caso aconteceu no último final de semana, no bairro Água Branca, em Araçatuba.
 

 

 

Os familiares relataram que o pai e o irmão da garota saíram para trabalhar de manhã e foram cumprimentados pelo criminoso no dia do crime. Posteriormente, o suspeito pulou o muro da casa da vítima. Existe suspeita que ele tentou estuprar a garota.

 

Houve luta corporal e a jovem foi esfaqueada diversas vezes. A mãe, que trabalha em um salão em frente à residência, ouviu os gritos e foi até a casa. O suspeito já havia fugido. A adolescente foi levada para o hospital, mas já chegou ao local sem vida.

 

O criminoso foi localizado pela Polícia no dia seguinte e foi preso. Em depoimento, ele negou que tivesse tentado estuprar a jovem.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018