23/01/2019 às 09h36min - Atualizada em 23/01/2019 às 09h36min

Derli Papelaria oferece a lista de material mais completa da região

Pais podem cotar a lista através do WhatsApp para agilizar o serviço (19) 99987-6662

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Portal Atualidade
Basta o cliente enviar uma mensagem com a foto da lista por WhatsApp e ele recebe o orçamento na tela do celular, podendo ir buscar quando estiver tudo separado. Esse é um dos diferenciais da Derli Papelaria, localizada no Jardim Ipiranga, em Americana, que possui 22 anos de tradição e oferece aos pais a lista de material escolar mais completa da região. 
 

Todos os itens podem ser pagos em até três vezes sem juros. Para pagamentos vista, tanto em dinheiro como no cartão de débito, há um desconto especial. 

De acordo com Lucas Leoncine, proprietário da Derli Papelaria, o local oferece um serviço especializado e traz uma vasta gama de produtos. “Algumas lojas no início do ano colocam alguns itens de papelaria, mas eles não têm a lista completa. Além disso, aqui você pode tirar dúvidas sobre tipos de papel, modelos, opções de marcas e preços. Essa orientação e atendimento personalizado o cliente só encontra na papelaria”, explicou. 

Entre as dicas que os funcionários do estabelecimento  oferecem aos pais na hora de comprar os materiais escolares está a preocupação com a durabilidade e o consumo consciente. “Quando tiver algum material que der para reaproveitar é importante pensar no custo-benefíco e comprar marcas confiáveis e com durabilidade”, afirmou Leoncine.

Um grande diferencial da Derli Papelaria é a cotação da lista de material escolar através do WhatsApp para agilizar os orçamentos e facilitar a vida dos pais, especialmente aqueles que trabalham e não têm tempo. 

As mensagens devem ser enviadas para o número (19) 99987-6662. “Os pais tiram uma foto da lista, mandam para a nosso WhatsApp, nós fazemos a cotação e respondemos no WhatsApp deles. Após aprovação do orçamento pelo cliente, se ele quiser nós separamos e, assim que estiver pronto, mandamos mensagem para vir buscar. Com isso, ele economiza o tempo e otimiza toda a compra”, explicou o proprietário.  

Além da lista completa de material escolar, a Derli também oferece mochilas (tanto de rodinhas quanto de costas) e lancheiras das mais diferentes marcas e formatos. No local, os clientes também encontram itens de escritório, além de acessórios de hobby e arte (objetos para artesanato e aviamento, por exemplo). 

As cotações pelo WhatsApp servem também para esses outros produtos.

A Derli Papelaria fica na Rua Itapemirim, nº 517, no Jardim Ipiranga, em Americana.

Notícias Relacionadas »
Comentários »