21/01/2019 às 20h07min - Atualizada em 21/01/2019 às 20h07min

Mulher acusa motorista de constranger idoso em ônibus nas redes socais e ele rebate

Homem deu outra versão dos fatos e disse estar fazendo apenas o seu trabalho. Situação ocorreu em Americana.

Foto: Divulgação
Uma munícipe postou em um grupo do Facebook um relato onde acusa um motorista de ônibus de ter constrangido um idoso em Americana. A postagem foi colocada também em outra página na mesma rede social, onde um homem, que se identificou como sendo o motorista rebateu as acusações.

De acordo com a postagem da mulher, a situação ocorreu por volta das 18h30 de ontem (20) no Terminal de Americana. De acordo com o relato dela, um motorista teria impedido um idoso de entrar no ônibus por ele não possuir o cartão do transporte. Ele teria mostrado o RG para o condutor, mas mesmo assim foi barrado.

A postagem segue relatando que o motorista teria sido mal-educado com o idoso. O homem teria ficado constrangido e ia descer do ônibus, mas teve a passagem paga por outro passageiro.

O relato foi postado em outra página e foi visto por um homem que se identificou como sendo o motorista do ônibus em questão. Ele relatou que não havia idoso na situação, mas sim um indivíduo de 56 anos, ou seja, que não teria direito a isenção.

O condutor segue relatando que fez apenas o seu trabalho e cumpriu o que a empresa determina. O homem ainda declarou que a mulher estaria fora do ônibus e que não sabia o que estava acontecendo.

A Prefeitura de Americana, através de sua assessoria de imprensa, informou apenas que as reclamações relacionadas aos funcionários da empresa podem ser feitas diretamente para a empresa ou registradas no SAC da Prefeitura – 3475 9024.
 
 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »