21/01/2019 às 14h13min - Atualizada em 21/01/2019 às 14h13min

Criminosos queimam caminhão de lixo e tentam incendiar ônibus

Ninguém ficou ferido

Agência Estado
Foto: Reprodução/SVM
A onda de violência que assola o Ceará já chega ao 20º dia. Desde 2 de janeiro, os atentados afetam a movimentação e a rotina da população de Fortaleza e cidades do interior do Estado Na madrugada desta segunda-feira, 21, bandidos incendiaram um caminhão de lixo na cidade de Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.
 

Na noite de domingo, 20, criminosos também colocaram gasolina em um ônibus, no Bairro Mondubim, em Fortaleza. Ninguém estava dentro do coletivo. O tenente Romário Fernandes, do Corpo de Bombeiros do Ceará, ressalta que uma equipe foi acionada para a ocorrência. "Jogaram a gasolina, mas não conseguiram atear fogo. A tentativa de incêndio foi registrada. Fomos acionados para limpar o ônibus. Ninguém ficou ferido", disse.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que 403 suspeitos já foram capturados por envolvimento nos atos criminosos registrados no Ceará.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018