19/01/2019 às 17h21min - Atualizada em 19/01/2019 às 17h21min

Após ser assaltado à mão armada, Marschelo Meche defende porte de armas em redes sociais

Vereador fez vários posts a favor do porte de armas e pedindo a morte de bandidos

Redação
Reprodução / Facebook

Dois dias após ter sua casa invadida por cinco homens armados, que renderam os moradores e levaram diversos pertences do imóvel, o vereador Marschelo Meche postou neste sábado, em seu perfil do Facebook, uma imagem com várias armas de fogo “customizadas”, sendo uma para cada membro da família. 



Polêmica, a postagem mostra, inclusive, uma arma de alto calibre cor de rosa e uma azul, que seria para a filha e o filho. A imagem também traz, ao lado das armas, uma lanterna dizendo que o equipamento seria para “o primo esquerdista”. 

Um dos seguidores do vereador comentou a postagem perguntando se quando a família foi assaltada havia uma arma na casa. A resposta de Meche foi que “não tínhamos armas em casa”.



 

Além da publicação das “armas para toda a família”, Mesche também fez vários posts em seu perfil do Facebook defendendo o porte de armas e a morte de bandidos. 

 

“Eu e minha família presenciamos na pele como é ruim estar indefeso em uma situação de assalto. 5 VAGABUNDOS entraram dentro da minha residência. 

Se eu já era favorável à posse de arma para cidadão de bem, AGORA SEREI MAIS AINDA! BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!”, afirmava um dos posts.

 

Outra postagem criticava a Rede Globo e defendia que a polícia matasse os bandidos. “#GloboLixo como sempre defendendo bandidos....CARTA BRANCA PARA POLÍCIA MATAR SIM!”

 

Ainda neste sábado, o vereador fez uma nova postagem dizendo que “Bandido vivo gera violência, solto gera crime, preso gera despesa, ferido gera vingança, morto gera PAZ!” e publicou uma foto segurando um suco da marca Mitto, em referência à Jair Bolsonaro, com a legenda “Entendedores entenderão porque escolhi essa marca de suco!”

 

Não é a primeira vez que o vereador americanense publica postagens polêmicas em suas redes sociais. Ele, que sempre responde aos comentários favoráveis e desfavoráveis à sua opinião, parece não se importar em deixar claro o que pensa e o que faz, em sua vida pública e particular, em suas redes sociais.


Notícias Relacionadas »
Comentários »