19/01/2019 às 13h29min - Atualizada em 19/01/2019 às 13h29min

Morre Boo, o cãozinho mais fofo e famoso da Internet

Redação
Foto: Reprodução/Facebook

Morreu na última sexta (18) o cachorro Boo, um dos cães mais famosos da Internet pela sua fofura que apareceu em programas de TV, conheceu celebridades, lançou livros e virou até bichinho de pelúcia.



Da raça Spitz Alemão, Boo estava com 12 anos de idade e, segundo seus donos, começou a apresentar problemas de coração em 2017, após o falecimento de seu “irmão” canino Buddy. 

 

A página do cãozinho no Facebook tem mais de 16 milhões de seguidores e publicou uma nota sobre seu falecimento que já teve milhares de reações. 

 

“Com uma tristeza profunda, conto que o Boo faleceu enquanto dormia nessa manhã e nos deixou para se juntar ao seu melhor amigo Buddy. Nossa família está despedaçada, mas o fato de ele não estar mais sentindo dor nos traz conforto (…) O Boo levou alegria para pessoas de todo o mundo. Era o cão mais feliz que já conheci (…) Trouxe-o para casa na primavera de 2006 e assim começou a melhor e mais terna amizade de todos os tempos. Logo que o Buddy morreu, Boo apresentou sinais de problemas no coração. Achamos que o coração dele literalmente quebrou quando o Buddy nos deixou. Ele seguiu firme e nos deu mais de um ano. Mas parece que chegou a hora dele. Tenho certeza que foi um momento extremamente feliz quando os dois se encontraram no céu“, escreveram os donos, que assinam como “os humanos do Boo”.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018