19/01/2019 às 09h54min - Atualizada em 19/01/2019 às 09h54min

Incêndio atinge loja no bairro Jardim São Paulo, em Americana

Redação
Foto: Corpo de Bombeiros de Americana

Na madrugada deste sábado (19), a loja de roupas “By Nanci”, localizada no Jardim São Paulo, em Americana, pegou fogo. Apesar da gravidade do incêndio, não houve vítimas e o estabelecimento foi interditado pela Defesa Civil.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Americana, que atendeu a ocorrência, por volta das 2h45 da madrugada a corporação foi acionada para atender um incêndio em um estabelecimento comercial localizado na Rua dos Cedros.

Ao chegarem ao local, a loja já estava 70% tomada pelas chama-se os bombeiros conseguiram conter o incêndio para que não atingisse outros imóveis nas proximidades. 

 

Além disso, a corporação conseguiu salvar uma parte do estoque da loja, minimizando os prejuízos aos proprietários do estabelecimento. 

 

“Conseguimos ‘segurar’ o incêndio e não deixar que fosse para as edificações laterais, conseguimos também salvar uma parte do estoque, minimizando o prejuízo dos proprietários. Foi extinto o incêndio, perícia acionada e o local interditado pela Defesa Civil de Americana. A rápida atuação dos bombeiros foi de extrema importância para que parte do estoque fosse preservado e as residências adjacentes não fossem tomadas pelas chamas”, informou o Corpo de Bombeiros.

 

A perícia também foi acionada para investigar as causas do incêndio. Ao todo, três viaturas do Corpo de Bombeiros, sendo uma de Auto-Bomba, uma de Resgate e outra de Auto-Tanque participaram da operação.


Notícias Relacionadas »
Comentários »