02/05/2017 às 09h42min - Atualizada em 02/05/2017 às 09h42min

Lotes do Bosque dos Cedros serão regularizados

Redação
Internet
A partir do dia 23 de maio, os proprietários de lotes no Bosque dos Cedros, em Nova Odessa, poderão comparecer no Cartório de Registro de Imóveis para registrar a matrícula do seu lote. Cerca de 110 famílias aguardam esta regularização há 37 anos.
 
“Com o registro do loteamento, a gleba será então dividida em 110 lotes individuais mais as áreas públicas já reservadas. Para regularizar a matrícula, cada proprietário deverá pegar seu contrato de compra e venda, o último carnê do IPTU, os documentos pessoais e comparecer até o cartório para registrar a matrícula individual”, explicou o vereador Vagner Barilon (PSDB), que encabeçou o processo de regularização do bairro.
 
Segundo Barilon, no caso de proprietários que já venderam os lotes para terceiros, esses terceiros precisam levar a cadeia de contratos até chegar ao nome do atual proprietário. Em todos os contratos precisa da anuência do loteador. Estando com a documentação em ordem, o registro da Matrícula do Imóvel será registrado na sequência em nome do proprietário. Em casos específicos, o parlamentar lembra que outros documentos poderão ser solicitados para o registro.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »